Sem categoria

Bienvenidos a la mejor solución de almacenamiento em caché del mundo.

A Taghos desenvolve soluções que melhoram a experiência de navegação web dos usuários explorando não só qualidade e aceleração como também gestão e segurança.

TS - Bienvenido Peru 01

Começou suas atividades em 2004, com o foco de ganhar o mercado local. Conseguiu e hoje, atende os 27 estados brasileiros e uma fatia de mercado em torno de 15%. São mais de 600 Provedores de Internet (ISP) que escolheram o Hyper para otimizar suas redes. E cerca de 3 milhões de brasileiros impactados com uma internet mais rápida e mais estável.

Ideal para Provedores de Internet e Operadoras de Telecom, o que o software faz é ficar entre o servidor e a internet do usuário onde ele vai identificar, armazenar e entregar os conteúdos mais acessados com muito mais rapidez e qualidade. E assim, garantindo economia de banda aos Provedores uma internet até 25 vezes mais rápida aos usuários finais.

Com mais de mil unidades ativas, o Hyper da empresa gaúcha Taghos já conquistou outros países além do Brasil e recentemente se tornou operante no Peru.

É referência no mercado profissional de cache por possuir plataforma própria e conhecer o perfil de navegação do brasileiro. Todos os clientes são monitorados por uma Central e atendidos por uma equipe de suporte 24x7x365.

Fábio Damásio, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Taghos afirma que muitas empresas e grandes provedores estão buscando no Hyper a solução para o aumento de tráfego em suas redes e aponta que:

“Naturalmente, essas empresas enfrentarão (se já não enfrentam) desafios de entrega da largura de banda necessária para atender a demanda de conteúdo on-line e uma experiência de visualização de qualidade. Sendo muitas vezes forçadas a investir pesadamente em manter sua infraestrutura de rede. Nossos produtos são projetados para ajudá-las a reduzir o impacto do tráfego em suas redes, melhorar a qualidade de seus serviços e preparar seus ambientes para o futuro online”.

A Taghos tem sede em Porto Alegre (RS), escritório em Foz do Iguaçu (PR), Brasil. E possui parceiros de canal na América Latina, África e América do Norte.

Até o final de 2014, a empresa quer chegar em mais 4 países.