Vamos te ajudar a tomar a decisão correta. Nossos relatórios são construídos para te aproximar dos números, através do ângulo certo.

Vamos falar

Tenha os dados certos nas suas mãos:

Latência e TTFB (time to first byte)

Tempo médio de carga

Velocidade de experiência do usuário

… e muito mais.

Ninguém conhece essas variáveis como a Taghos. Comprove.

Em que áreas é importante investir nessa análise?

Nada mais essencial do que entender seus consumidores através dos dados que você terá acesso através dos relatórios.

Você escolhe como quer seus relatórios:

Templates pré-prontos – com sugestão de relatórios que devem ser controlados

Sob encomenda – você decide que informações quer acessar.

Como os dados dos clientes podem se transformar em informação de valor?

Podemos te mostrar a região (por cidade) com maior/menor velocidade de entrega

Você vai descobrir a região (por cidade) que mais consome recursos

Conhecendo bem a interação de cada pessoa com seu site, app mobile ou sistema web, é possível entender melhor cada segmento e direcionar as ações de marketing para melhorar resultados de acordo com o objetivo do negócio: vender mais para a base de consumidores, melhorar audiência, reduzir taxa de churn, converter mais inscrições, aumentar ciclo de vida dos clientes (lifetime value), entre outros objetivos.

Para se obter uma vantagem competitiva, portanto, é preciso conhecer o perfil de cada consumidor ou usuário e, assim, comunicar-se com mensagens inteligentes e personalizadas. Com esse tipo de segmentação, o resultado é engajamento e fidelização.