Blog

Os consumidores brasileiros estão dispostos a pagar mais por uma internet mais rápida

Os consumidores brasileiros estão dispostos a pagar mais por conexões mais velozes, reportam lentidão dos serviços de banda larga e já tiveram serviços online interrompidos. Foi isto que mostrou a pesquisa Accenture Digital Consumer 2014, que mostra o perfil do consumidor brasileiro em relação às mudanças na forma como as pessoas estão assistindo a programação de TV e filmes pela internet.

De acordo com os resultados da pesquisa, 60% dos consumidores estão dispostos a pagar mais para obter os serviços de acordo com suas demandas. Contudo, a Accenture pontua que a banda larga de alta velocidade que irá satisfazer as expectativas dos clientes ainda não existe em escala real.

Com sede na Irlanda, a Accenture é a maior empresa de consultoria do mundo, além de ser um player global no setor de consultoria de tecnologia.

Fonte: Abranet

Provedor, você está investindo em experiência de navegação?

Agilidade na entrega
O Hyper, possibilita uma rede pública de acesso à internet segura, de qualidade e com muito mais velocidade e estabilidade.
Como a função do cache é armazenar e entregar conteúdos de multimídia, é normal que o cliente possua uma certa agilidade na entrega de conteúdos que partirem deste servidor. Na maioria dos casos, o cache está instalado dentro da estrutura do provedor. Assim, o cliente ao invés de ir buscar o conteúdo em um servidor da Internet nos Estados Unidos, por exemplo, ele irá buscar no servidor mais próximo que tiver aquele conteúdo em cache. É uma forma fácil e rápida de implementar uma sensação de melhor de navegação sem necessariamente ter de investir na expansão da rede ou updates de link.

Conheça aqui nossas versões.