Blog

Um fato sobre o Hyper Copa que vai deixar seus clientes de bom humor

A Taghos, empresa 100% brasileira, não só torce pelo Brasil na Copa 2014, ela também contribui para uma melhor transmissão da Copa.

O Globo.com transmite O Hyper Copa disponibilizando para todos os usuários a transmissão sempre em Alta definição(HD).os jogos da Copa do Mundo em basicamente 3 resoluções de imagem: baixa qualidade, Intermediária e Alta definição(HD).

Existem diversos fatores que influenciam na qualidade de uma transmissão recebida: Quantidade de memória, processador, capacidade da placa de vídeo e estabilidade no tráfego de rede. É nesse último que o Hyper entra como diferencial.

Os provedores que estiverem utilizando o módulo Hyper Copa ou já forem clientes do Hyper, garantem uma transmissão mais estável para seus clientes. E, diante disso, um cliente que estaria vendo o jogo em baixa definição, com o Hyper ele tem a tendência – devido ao fato de estar em uma conexão mais estável, de aumentar a qualidade da transmissão dos jogos ao vivo e, até mesmo, obtê-la em Alta definição (HD).

Com essa novidade nos tornamos o único cache no mundo que faz cache streaming ao vivo.

E você Provedor, já pode divulgar para seus clientes esse diferencial! Garantindo assim, a fidelização e satisfação do seu usuário final.

Então, além de proporcionar uma navegação em alta velocidade à seus usuários, o cache reduz o caminho até os vídeos, streaming e sites evitando gargalos na rede.