Blog

YouTube Filmes ganha mais 400 títulos

Via Tecnblog

O YouTube anunciou nesta sexta-feira que seu obscuro canal YouTube Filmes, lançado em abril de 2009, foi atualizado com cerca de 400 novos títulos, sendo que boa parte deles pode ser vista de maneira oficial (e de graça) também no Brasil.
Contando principalmente com produções dos anos 50, 60 e 70 vindas dos estúdios MGM, Lionsgate e Sony Pictures, o novo acervo promete continuar sem relevância satisfazer fãs do cinema underground com com diversas produções de Bollywood, clássicos do kung fu estrelados por Bruce Li ou Jackie Chan, documentários e além de velharias como O garoto na bolha de plástico, estrelado por John Travolta e O Melhor dos Três Patetas, entre outros, por exemplo.

“Esse foi um de nossos esforços para garantir que nossos usuários possam encontrar diferentes tipos de vídeos, incluindo jornalismo, filmes e programas de TV. Espero que os cinéfilos gostem de nossas opções”, disse Donagh O’Malley, diretor de parceria do site de vídeos em um comunicado oficial, que lembra que “Este é um primeiro passo”.

Os que quiserem conferir as novidades devem acessar youtube.com/movies.